sábado, 28 de março de 2009

Leve


Já faz algum tempo que venho repensando minha vida. Repensando a maneira de me colocar diante das pessoas e das situações. E confesso que desde que começei a mudar as coisas no meu mundinho, muita coisa boa vem nascendo dentro do meu coração.
Tenho notado ele"ligth". E pelo que me parece, ele anda sorrindo.
Não sei explicar direito, mas o sinto leve. Leve como balões que voam sem direção definida e enchem o céu com suas cores. Leve como o bailar das borboletas no ar, que voam faceiras entre as flores de um jardim. Leve como os suspiros que desmancham na boca demonstrando como a vida pode ser doce algumas vezes. ^^
Descobri pessoas incríveis. Que me fazem sorrir. Barreiras foram quebradas, preconceitos destruídos. Bons momentos surgiram para colocar um raiozinho de sol no meu céu antes nublado.
E me descobri forte. Essa foi minha maior e melhor descoberta. Confesso que foi difícil me manter assim diante de tudo, confesso que ainda é difícil. Mas acho que tô conseguindo. À quem esperava me ver no chão aos prantos, sinto muito. Àqueles que me fizeram sorrir quando precisei, meu carinho.
E daqui pra frente só "quero bem" a quem me faz bem!!!
"Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria, mistura a dor e a alegria"



2 comentários:

  1. Livre, leve e solta... UIA! =D

    É bom estar de bem com a vida, de bem consigo mesmo. Que isso dure o quanto durarem seus dias.

    Um abraço. =)

    Ciao!

    ResponderExcluir
  2. Né!!!! =)

    Estar de bem com a vida faz bem!!

    Outro abraço!!

    =*

    ResponderExcluir