domingo, 8 de março de 2009

Uma lista de pedidos


É comum durante datas como natal, aniversário, e outras coisas do tipo lhe perguntarem: o que você quer ganhar de presente?
Todo mundo tem uma gama de coisas materiais a listar e um monte de sonhos que deseja realizar. Mas nunca me perguntaram o que eu queria ganhar no Dia Internacional da Mulher. E me peguei pensando no que gostaria de ter no dia de hoje. No que iria me deixar realmente feliz, não só hoje, mas todos os dias. Confesso que foi difícil para mim responder a esta pergunta que de início me parecia tão simples.
Então tive a ideia de fazer uma espécie de pesquisa. O que será que desejam as minhas amigas? Será que as mesmas coisas que eu? Resolvi perguntar à elas...resolvi fazer uma lista de presentes...
Então aqui está a nossa lista de pedidos, não sei ainda para quem vou envia-lá, mas tenho certeza que um dia todos os nossos desejos serão atendidos.

Gabi: cartão de crédito!!! kkkkkkkkkkkkk...brincadeira!! Acho que estar bem comigo mesma, me amar.
Paula: realização pessoal... sentir que atingi meus objetivos, ou pelo menos que tentei o máximo que pude.
Lair: nesse momento, eu soh quero pensar que quem eu amo vai ficar comigo pra sempre... e que não vai embora nunca!
Mônica: ter amigos de verdade sempre perto de mim!
Danielly: primeiro ter sempre minha família perto de mim, segundo encontrar um amor verdadeiro, alguém goste de mim com sinceridade e em terceiro lugar, obter sucesso profissional e consequentemente, financeiro.

Embora a lista esteja curta, percebi que umas desejam mais..outras menos...mas todas desejam uma coisa só...SER FELIZ!!
Não importa de que maneira, seja do lado da família, dos amigos, de um grande amor, na profissão, enfim, cada uma tem o seu modo de se sentir feliz. E hoje, neste dia em que os olhares estão virados para nós, desejo a cada uma das mulheres da minha vida (minha mãe, minha irmã, minhas verdadeiras amigas) tudo que há de melhor, desejo que cada uma delas consiga atingir aquilo que sonha. Desejo que cada uma, possa olhar para trás um dia, e ver o caminho lindo que trilhou. E o mais importante, desejo ter cada uma delas sempre perto de mim.
Feliz Dia Internacional da Mulher! Parabéns a todas nós!!!

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. " (Maomé).

P.S.1: Agradeço às minhas queridas amigas pelas respostas...faltaram algumas..mas é que não deu tempo de incluí-las!! ;)

P.S.2: Os meus desejos? Bem..eles estão bem guardados em uma caixinha chamada coração..=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário