sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um amiguinho & Eu

Eu ainda não entendi muito bem o motivo, mas ando com uma vontade enorme de fazer coisas novas, de conhecer gente, de agitar um pouco a minha vida. Tenho feito planos, traçado metas, pensado em coisas que sempre quis fazer, mas que por "n" motivos vivia adiando. Talvez a culpa disso tudo seja da aproximação dos vinte e cinco (comemorar bodas de prata te faz pensar sobre um monte de coisas!).

Meu mais novo desejo é ter um cachorro. Passei em uma PET Shop esta semana só para ficar olhando os filhotes. Me apaixonei! Um mais lindinho que o outro. Este seria um desejo relativamente fácil de realizar se não fosse por um detalhe: moro em um apartamento, e por este motivo, minha mãe é contra minha idéia. =/

Tudo bem que espaço é fundamental para um cachorrinho, mas tem tanta gente cuidando dos seus amiguinhos mesmo morando em apartamentos, por que também não posso cuidar de um?
A vontade tem sido tanta que até nome já tenho pra ele (vai que minha mãe muda de idéia ^^) .

Enquanto isso, vou ficando só na vontade mesmo. Mas não perco a esperança não, quero um nem que seja de pelúcia!! ^^
Era isso.
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário