quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para aquele dos sete anos

Hoje é aniversário dele. Todo mundo dizia que éramos parecidos porque tínhamos datas de nascimento muito próximas, não sei muito se acredito nisso. Todo mundo ainda diz que somos fadados um ao outro, mas também não sei se é realmente isso.

Com ele passei 7 anos da minha vida. Com ele dividi muita coisa. Com ele descobri muito sobre tudo. Crescemos juntos. Rimos juntos. Ele esteve comigo nos dois momentos mais difícieis pelos quais já passei. Com ele sei que posso contar sempre, o tempo passa, mas ele está sempre por perto.

Por ele, acima de tudo, tenho respeito. O carinho ainda é grande, nunca vai deixar de ser. Ainda me faz rir das "besteiras" que fala. Ainda me traz as gostosuras que mais gosto. Ainda lembra muito de mim.

À ele hoje quero dizer Feliz Aniversário. Quero desejar tudo de bom que a mim desejaram ainda esta semana. Quero dar um abraço. E quero pedir desculpas por não ter acreditado nas suas palavras na hora certa (ele nem lembra mais disso, mas eu não esqueço). Dou a ele o melhor de mim, sempre. O melhor para aquele que foi o único grande amor que tive.

Feliz Aniversário.

P.S: TASDVEQ =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário