segunda-feira, 6 de abril de 2009

Menina de 25


Acordei hoje e me vi com 25 anos. E ai? Mudou alguma coisa? Procurei no espelho, olhei de um lado, do outro e nada. Não percebi nada diferente. Acho que comemorar bodas de prata não mudou muita coisa em mim.
Ainda sou a mesma menina meio engraçada que costuma esquecer de algumas coisas. A garota que demonstra demais os sentimentos, que ainda é muito insegura, que adora estar rodeada de gente, mas que também precisa ficar sozinha. Aquela menininha que tem um amor secreto e que volta e meia ainda sonha com um príncipe encantado. A moleca que conseguiu rir mesmo depois de um golpe grande. Aquela que ama os amigos, que não sabe fazer nada de especial (porque seus melhores amigos desenham, criam, compõem e por ai vai) e que gosta de cantar pela casa mesmo sabendo que isto não é bem o seu forte.
Queria que o tempo já não passasse tão depressa. Queria que tudo fosse simples e fácil como costumava ser quando tinha 10 anos. Mas já não é assim.
Eu cresci. Pelo menos é o que minha idade diz. Mas meu meu coração ainda não. Ainda me sinto meio menina. Ainda sou muito moleca, mas será que não é melhor ser assim?
Gosto de ser meio menina. Gosto do meu lado meio mulher. Acho que convivo bem com os dois. Só não sei até quando vou conseguir mantê-los. Mas isso é outra história. Por enquanto, tô bem assim.
Agradeço a todos os amigos que a mim dedicaram um sorriso, um abraço, um minuto do seu tempo para me enviarem scraps, sms, para me ligarem. Agradeço aqueles que foram a minha casa, que me desejaram coisas boas, bençãos, enfim..tudo de bom que a mim foi ofertado.
Agora vou esperar para ver o que os 25 me reservam, será que terei boas surpresas? Bem, isso só o tempo vai me dizer.
Era isso!
=)

P.S: Ganhei um presente de aniversário diferente e que adorei!! O link tá ai em baixo é só dar uma olhada e se alguém quiser deixar algo lá pra mim, ainda tá em tempo!!! =)
http://lovojubas.areadetestes.comoj.com/

2 comentários:

  1. E... Parabéns!

    Registrou a passagem do aniversário aqui, faço questão de comentar. =)

    Muita paz, muita saúde, muitas realizações, muita graça, muita garra, muito "tudooquevocêprecisa"!

    Fique bem.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. E tenho um pedido especial este ano...

    Muito mais da sua companhia =)

    Bju, Bemmm!!!

    ResponderExcluir