domingo, 31 de outubro de 2010

Ele se foi


Como uma estrela rápida e brilhante ele se foi.
Estrela que iluminou minha vida. Fez com que ela ganhasse cor e um brilho especial.
Ele me ensinou a amar de um jeito que eu nunca tinha provado.
Ao lado dele eu descobri que gostar é fazer um esforço danado pra tá perto. Descobri que em um abraço você pode ganhar o mundo de presente e que em um único beijo, o céu pode ganhar todas as cores do arco-íris.
Com ele eu ganhei estrelas de presente, todas em forma das linhas bonitas que me escreveu. Com ele eu vi o pôr-do-sol, ouvi os acordes bonitos das minhas músicas preferidas através do seu violão, ganhei sorrisos sinceros e doces afagos.
Com ele eu aprendi a amar. A gostar. A se dar de verdade.
Com ele eu aprendi um pouco sobre muita coisa. Aprendi a gargalhar com vontade, com uma alegria que vinha lá de dentro. Aprendi que cheiro bom é o cheiro de quem a gente ama. Aprendi que pra se fazer doce bom não precisa se ter muito dinheiro, basta só uma boa lata de leite condensado e pronto.
Aprendi que comida boa era a que ele fazia pra mim todo domingo. Aprendi que, embora desajeitado, aquele era o jeito de dançar pagode mais bonito do mundo. Aprendi que a Física tem lá seus encantos e que RPG embora seja estranho, é até divertido.
Com ele vi o melhor show do Skank de todos. Com ele descobri que sou completamente desorientada em lugares públicos e que embora você tenha um mapa desajeitado nas mãos, você consegue encontrar o lugar que queira.
Aprendi que Nando Reis só é bom ouvir bem agarradinho. Que vitória boa é aquela que a gente tem com quem dividir. Com ele conheci muita gente boa. Com ele vivi. Cada minuto desses 10 meses de uma maneira tão intensa quanto apaixonante.
Amo ele.
Engraçado é nunca ter tido coragem de dizer. Nem a ele nem a ninguém.
Mas amo.
E agora que ele se foi não sei o que fazer.
Porque ele só não me ensinou a seguir em frente sem ele.
Me desculpem os erros de grafia e as frases que em alguns momentos não podem fazer muito sentido. Mas é que tô com o coração desorientado. Machucado.
A falta dele vai doer cada minuto.
E sinceramente, eu não sei o que fazer agora.
O meu céu se apagou...

Um comentário:

  1. Assim perto do Natal...

    Ele foi ver Jesus nascer, na cidade de Davi... o_O'

    É sério... =S

    Fique bem.

    =***

    ResponderExcluir