quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tô indo.

Oi,
Eu vim te dizer que tô indo.
É que eu tô cansada, sabe. Cansada dessa história toda. Cansada de me esforçar sozinha por algo que, cada dia que passa, percebo mais que só eu acredito.
Eu gosto de você. Gosto de verdade. Nem sei porque. Só sei que gosto.
Sempre enxerguei muita semelhança em meio às nossas diferenças, e eu sei que você também viu. O problema é que não teve coragem suficiente pra enfrentá-las.
Não teve coragem suficiente pra enfrentar o que fosse pra ficar comigo.
Medo? Não. Falta de interesse.
Por isso eu vim aqui pra te dizer boa sorte.
Pra dizer adeus a um sentimento que nunca vou ter certeza se realmente existiu da sua parte. Mas que tenho total noção da área que ele ocupou no meu coração. Não se preocupa, não. Você vai ficar muito bem sem mim. Jajá acostuma. Daqui a alguns meses sua vida vai ficar ainda mais ocupada, ainda mais corrida, aí quando você perceber, já foi.
Eu vou ficar bem. Sempre fico. Mas confesso que vou sentir saudades.
Foi bom, não foi?
Boa sorte..alegria e amor é o que eu te desejo.
E quem sabe, se tiver de ser, a gente se esbarra de novo.
Porque se tratando da gente, nunca se sabe o que pode acontecer.

Eu te adoro.
Júh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário