quarta-feira, 1 de abril de 2009

Surpresa!!



É engraçado como a vida algumas vezes te surpreende de uma maneira simples, mas que enche seu coração de alegria. Confesso que hoje não estava muito bem não. Passei o dia inteiro pelos cantos da casa de cabeça baixa, pensando sobre um monte de coisas que não deveria pensar, enfim, tava "down" de verdade!

Mas revirando blogs que gosto de ler, lembrei de ver um que só tive a oportunidade de conhecer faz pouco tempo. Por lá chegando, me surpreendi quando li um post que falava sobre mim! É sobre eu mesma! Começei a ler e confesso que fiquei hiper feliz com o que lá estava escrito.
Fiquei feliz por saber que ainda posso mudar a opinião das pessoas sobre minha personalidade. Fiquei feliz ao saber que ainda consigo mostrar para algumas pessoas que não sou nada daquilo que aparento ser. Que por trás dessa casca de "menina séria" e muitas vezes "durona" existe alguém molenga, que adora agradar as pessoas que gosta e que como a própria autora do post disse "alguém muito gente boa"! ^^

Ela não sabe (tenho que dizer isso à ela), mas também andei repensando minha opinião à seu respeito. Descobri nela uma companhia agradabilíssima, alguém que me diverte sempre que está por perto.
Ai..ai!! Como é bom ter uma boa surpresa!
Num é chicré?? =]

2 comentários: