segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chuvas de sonhos


"Previsão do tempo para esta semana na tua vida:

Pancadas de BENÇÃOS cairão em seu coração.
Chuvas de FELICIDADE inundarão a sua vida., e durante a semana nota-se uma grande nuvem de ALEGRIA, vindo do céu em tua direção, com trovoadas de AMOR, CARINHO, PROTEÇÃO DOS ANJOS e muita PAZ."

Recebi esse pequeno texto por sms, de uma amiga que não vejo já faz um tempo. Fiquei tão surpresa com a mensagem,e achei tão bonitinha, que resolvi postar aqui.
São os meus anjos de luz agindo novamente.

3 comentários:

  1. Oi Linda...no meu blog também tem um presentinho para vc viu!!?? Sua amiga manda sms eu mando um recadinho aqui...e essa sensação do sempre ser lembrado é espetacular....Pegue...foi postado no Domingo....com mto carinho...estou repassando....Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Chuva de aplausos para este blog rs

    Tudo muito lindo e perfeito.

    Parabéns!

    Célia.

    ResponderExcluir