segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dos anjos de luz


Pedi aos anjos do céu, que me mostrassem o caminho.
Um deles me disse baixinho:

"Tenha calma, Dona moça, por trás das nuvens escuras, está escondido um céu pintado com todas as cores do arco-íris. É que é de sonho tua vida. E quem vive de sonho, tende a sentir mais. Carrega tuas dores em silêncio, chora baixinho tuas lágrimas , sorri com a alegria que vem de dentro (sempre que ela vier) e não esquece, teu sorriso és o que tens de mais precioso. Cultiva-o por ondes passar, e tu colherás jardins repletos de tuas flores preferidas. Acredita. Acredita com força. É de que tu precisas."

O anjo bateu asas fazendo uma brisa leve soprar no meu rosto. Senti uma pitada de esperança no coração. Esperança de que em qualquer manhã dessas, meu sorriso volte a ter o brilho de antes.
E ele vai voltar. Vai sim.
Eu confio nos Anjos de Luz. São eles que iluminam meu caminho.
...
Força e fé. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário